Política de troca e devolução

 

Nosso compromisso é com a total satisfação em suas compras realizadas em nosso site. Para evitar qualquer problema com sua compra, recuse o recebimento caso a embalagem esteja aberta, produto danificado ou esteja em desacordo com o seu pedido. Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o atendimento em até 48 horas.
 


Condições Gerais

 
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao atendimento através do e-mail: contato@lojaflorana.com.br

 

A troca deve ser solicitada dentro do prazo de 7 (sete dias) corridos, através do e-mail: contato@lojaflorana.com.br contado a partir da data do recebimento da mercadoria, informando o defeito e a intenção de devolução ou troca.
 
 •  O produto não deve apresentar nenhum indício de uso, estar na embalagem original com todos os complementos e a nota da compra;
 •  No caso de devolução do produto, o valor do ressarcimento será o equivalente ao valor total da compra realizada;
 •  Se for constatado uso indevido, o valor do reenvio do produto será pago pelo cliente.

 

Quanto à devolução

 

O produto deverá ser enviado pelo Cliente para nossa análise, através do serviço de CORREIOS endereçado à Florana Home & Body.

 

Em caso de defeitos, a despesa do frete será reembolsada por nossa empresa após o envio do comprovante por e-mail.

 

No caso de arrependimento de compra, o frete de envio para nossa empresa fica por conta do cliente. O produto deverá ser devidamente embalado e protegido para recebermos em perfeitas condições, assim como enviado para o cliente.
Ressarcimento de Valores

 

Realizaremos a restituição dos valores pagos utilizando à mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

 

  • Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;
  •  Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente);
  •  IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição;
  • O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete.

 

Você receberá todas as instruções por e-mail, portanto é imprescindível que você entre em contato (contato@lojaflorana.com.br) antes de devolver o produto.

 

 

Link para o Código de Defesa do Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

 

 

Levi & Barbim Cosméticos Ltda - ME
CNPJ 17.347.722/0001-10